quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Para diretoria, Adriano é 'menino de ouro'


O São Paulo fez um grande negócio ao acertar o empréstimo do atacante Adriano, que ficará à disposição do técnico Muricy Ramalho até o dia 30 de junho de 2008. A negociação não terá nenhum ônus para o Tricolor, que só precisará definir uma remuneração mensal ao jogador, dentro de sua política financeira, obviamente.
Em entrevista à Rádio Globo, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, rasgou seda para a nova aquisição da diretoria.
- Ter o Adriano é um orgulho para nós. O São Paulo quer colaborarr com o futebo mundial. Queremos que ele reconquiste sua posição e volte para a seleção brasileira - diz.
A oportunidade de voltar a jogar, e a sorrir, como o próprio Adriano gosta de dizer, foram fundamentais para o acerto, que também será vantajoso para o time italiano, que tem a promessa de receber um jogador plenamente recuperado.
- Ele é um menino de ouro. Cobramos fortemente dele, que transpira muito no CT. Ele viu que alguém está pensando nele, e por isso que ele vai pensar em nós também - finaliza o dirigente tricolor.