sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Esporte em Geral

A BOLA:
O radialista Diassis Linhares lança hoje a 14ª edição da Revista A Bola. A festa em comemoração a mais um número do informativo acontece hoje, às 20h, no Centro de Estética Salutaris.
A BOLA II:
Nesta sua 14ª edição, a Revista A Bola traz em seu conteúdo pôsteres do Baraúnas campeão da Copa RN e do ABC rumo à Série B, além de tabelas dos campeonatos Paulista, Carioca e Norte-rio-grandense, assim como uma entrevista com o Gerente da Juventude, Esporte e Lazer de Mossoró, Lupércio Luiz de Azevedo.

HOMENAGEM:
Ainda sobre a revista A Bola, vale a pena conferir as duas homenagens que a editoria faz a lendas do futebol mossoroense, como os goleiros Romildo Nunes e Alderi.

EXPLICAÇÕES:
É bom que Paulinho Mossoró, Everton e Geraldo consigam boas explicações para as faltas no dia da apresentação do Potiguar. Miluir e a diretoria querem saber.

AMISTOSO INTERNACIONAL:
A diretoria do Palmeiras confirmou ontem que o clube pode realizar amistosos com a Juventus de Turim na temporada 2008. As partidas serviriam para relembrar a final da Copa Rio de 1951, quando o Palmeiras se tornou campeão mundial ao derrotar a equipe italiana na final.

FALECIMENTO:
Após confirmar a morte cerebral do jogador Cléber, o médico do Bahia, Marcos Lopes, revelou que a equipe do Hospital Espanhol decidiu desligar os aparelhos que mantinham clinicamente seus órgãos funcionando. Cleber teve o primeiro AVC no dia 22 de outubro, quando se concentrava para a partida contra o ABC, pela Série C.
FUTURO:
O volante Nildo está acertando seu futuro para a temporada 2008. Mas a camisa que espera o jogador não é a do Baraúnas. Ele está em adiantada conversa com os dirigentes do Nacional de Patos, campeão paraibano.

Nos acréscimos:
O francês Jean Todt, diretor-esportivo da Ferrari, lançou ontem duras críticas à McLaren, em relação ao suposto caso de espionagem da equipe contra a Ferrari, dizendo que a equipe rival é "falsa e corrupta".
O reforço que o Palmeiras deve anunciar nesta sexta-feira não entra em campo, mas é considerado de vital importância pelo técnico Vanderlei Luxemburgo: o fisioterapeuta Nilton Petrone, o "Filé", que estava trabalhando com Luxa no Santos.
Fonte: Gazeta do Oeste