quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Esporte em Geral

VONTADE:
A confiança de Manoel Barreto é tanta em voltar a ser presidente do Potiguar, que ele mesmo já deu as diretrizes para a contratação de Miluir Macedo como técnico da equipe no Campeonato Estadual de 2008.

VISITA:
Wilma de Farias quer que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, conheça de perto o que o Rio Grande do Norte tem de bom. Por isso convidou ele para visitar o Estado em janeiro de 2008. Faz parte das estratégias para tornar Natal uma das sub-sedes do mundial de futebol em 2014.

ADMIRADO:
O que mais impressiona Ricardo Teixeira é o projeto do estádio que será construído com todas as dimensões e características para realização de jogos internacionais.

PREÇO:
O novo estádio, que será em Parnamirim, deverá custar entre R$ 150 milhões e R$ 200 milhões e poderá ser construído em parceria com a iniciativa privada.

ELIMINATÓRIA:
SE o Rio Grande do Norte poderá se reencontrar logo com a seleção brasileira após cerca de 20 anos. A governadora Wilma de Farias tentou com Ricardo Teixeira a possibilidade do Brasil jogar em Natal pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

DESFALQUE:
A seleção do Brasileirão terá dois desfalques para enfrentar a seleção Olímpica em amistoso no domingo. O técnico Muricy Ramalho e o goleiro Rogério Ceni, ambos do São Paulo, pediram dispensa alegando já terem compromissos agendados.

SUPERIOR:
O Baraúnas era favorito e confirmou sua superioridade em campo ontem diante do América. O time esteve bem distribuído e vários jogadores se destacaram na vitória por 3 a 2 no Nogueirão.
ARTILHARIA:
Paulo Rangel conseguiu usar os pés e marcou um bonito gol ontem, o primeiro na vitória do Baraúnas frente ao América. Com este, agora ele tem oito gols anotados e vira cada vez mais o artilheiro da Copa RN.
Retrospectiva esportiva:
Em entrevista coletiva, o ex-jogador Pelé lamentou o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro e culpou a má administração do clube pela péssima fase do time do Parque São Jorge na atual temporada.
O técnico da seleção brasileira, Dunga, saiu em defesa do atacante Romário, flagrado no exame antidoping por uso da substância finasterida, presente na fórmula do remédio Propecia, indicado para evitar queda de cabelo. "Esse caso não mudou uma vírgula do que penso sobre ele", declarou.
Fonte: Gazeta do Oeste