quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Esporte Em Geral

REVISTA DEZ:
A nova Revista Dez está nas bancas de Natal e Mossoró, trazendo os destaques no esporte no ano de 2007. A capa estampa o garoto Wallyson, ex-atacante do ABC, que foi eleito a revelação do ano. Grande trabalho do jornalismo jovem que compõe o informativo deste a sua primeira edição.

COMISSÃO TÉCNICA:
A comissão técnica do Potiguar que trabalhará no Estadual é uma mescla de novatos e veteranos. Além do técnico Miluir Macedo e seu auxiliar Edinho Cardoso, estão o preparador de goleiros Magno, o preparador físico Valterlúcio Leal, os massagistas Ibiapino e Mickey e o roupeiro Baterista.

NOVIDADE:
A novidade fica por conta da chegada do preparador de goleiros Magno, que atuou no Treze e no Campinense, da Paraíba.

CONVERSAS:
O técnico Miluir Macedo vai querer contar com algumas peças campeãs estaduais em 2004 para o campeonato do próximo ano. Erivan e Canindezinho já estão no grupo, mas a diretoria ainda tenta repatriar o volante Jânio e o lateral esquerdo Leandro.

NA PARAÍBA:
Lembra-se do meia Paulinho Andrade, que vestiu as camisas de Baraúnas e Potiguar. Ele foi apresentado como grande estrela do Atlético de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano de 2008. Quem também está por lá é o zagueiro Marcos Pantera, irmão de Maurício Pantera.

NA MIRA:
Com a apresentação do técnico Samuel Cândido no Nacional de Patos, o meia Vander pode se transformar em um dos cinco indicados prometidos pelo treinador ao time da Paraíba. Desta feita, o atleta destaque com a camisa do Baraúnas na Copa RN ficaria mais longe do tricolor em 2008.
COM RAZÃO:
Eleita recentemente pela Fifa como a melhor jogadora do mundo pela segunda vez seguida, Marta voltou a cobrar incentivo para o futebol brasileiro feminino ontem, quando desembarcou no Rio para as festas de fim de ano.

Nos acréscimos:
O goleiro Felipe está mais perto de permanecer no Corinthians, isso porque ontem o presidente do clube, Andrés Sanchez, se reuniu com o empresário do jogador e fez uma proposta de aumento salarial para garantir a permanência do ídolo corintiano.
Dois laterais, um volante, um meia e dois atacantes - são essas as necessidades do Palmeiras para a próxima temporada, na avaliação do técnico Vanderlei Luxemburgo e da própria diretoria.
Fonte: Gazeta do Oeste