terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Esporte em Geral

INGRESSOS:
Começam a ser vendidos hoje, a partir das 8h, no Estádio Nogueirão, os ingressos para o jogo de amanhã, do Baraúnas contra o América, pela primeira partida da final da Copa RN 2007. O preço do ingresso definido pela diretoria do tricolor mossoroense é divulgado hoje.

COLABORAÇÃO:
Valney Nunes, gerente de futebol do Baraúnas, ressalta que o torcedor pode contribuir com o clube comprando o ingresso, o que possibilitará que a diretoria, em caso de conquista do título do campeonato pela equipe, possa pagar e premiar melhor os jogadores.

FORÇA MÁXIMA:
Sem desfalques, o técnico Samuel Cândido deverá contar com todo o grupo para o primeiro jogo da decisão. Apenas o ala esquerdo Agnaldo sentiu dores durante segundo tempo do treino de ontem realizado pela manhã, no Nogueirão.

PARCERIA:
Ainda não é oficial, mas a Prefeitura, a exemplo de anos anteriores, apoiará financeiramente os clubes mossoroenses no Campeonato Estadual 2008. Os valores das ajudas ainda não foram divulgados.

FINAIS:
O Futsal teve destaque na cidade ontem, quando foram realizadas as finais do I Campeonato Mossoroense de Futsal 2007. O evento foi promovido pela Comissão Provisória da Liga Mossoroense de Futsal (LMF) e ocorreu no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto.

REBAIXADO:
Além do América, o Corinthians, cuja campanha neste ano não foi boa, "fez" por merecer o rebaixamento e agora está de volta à Série B.ELEIÇÕESPor enquanto, apenas o ex-presidente do alvirrubro mossoroense, Manoel Barreto, assinalou sua pré-candidatura à presidência da Diretoria executiva do Potiguar. As eleições serão realizadas dia 7, próxima sexta-feira, na sede da ACDP, a partir das 19h.
MERECIDO:
O brasileiro Kaká, do Milan, superou o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo e conquistou a Bola de Ouro 2007. O jogador, de apenas 25 anos, é o mais jovem a se tornar o melhor do mundo, a levar o prêmio da revista France Football ao melhor jogador do ano.
Retrospectiva esportiva: O lateral-esquerdo Kléber, do Santos e da seleção brasileira, de 27 anos, recebeu dois prêmios hoje. Ele, que pela manhã conquistou o prêmio Bola de Prata, oferecido pela Revista Placar, foi indicado como melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro na premiação realizada pela CBF.
onte: Gazeta do Oeste