sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Esporte em Geral

PARCERIA:
Stênio Max confidenciou-me ontem que um grupo de seis empresários mossoroenses está mostrando interesse em trabalhar junto ao clube como investidores. Resta saber em troca de quê.

SONHO:
Falando em confidência, Stênio deixou claro quais sãos suas intenções para o futuro. "O meu sonho ainda é ser presidente do Potiguar, mas infelizmente agora não dá".

DESCONFIANÇA:
O torcedor mossoroense é desconfiado e precisa mesmo ser assim. Quando recebeu a notícia de que a diretoria do América tinha desistido de pedir arbitragem de fora veio logo o pensamento malicioso de que assim era mais fácil pressionar o dono do apito.

ARBITRAGEM:
João Alberto Gomes Duarte será o árbitro para a final da Copa RN entre América e Baraúnas, amanhã no Machadão, às 20h30. Ele será auxiliado por Milton Otaviano dos Santos e Eduardo Lincoln Neves. O quarto árbitro será Suelson Diógenes.

CASO SÉRIO:
Marcos Lopes, cronista da Rádio Globo Natal, noticia em seu blog que vários árbitros que trabalharam na Copa RN deste ano foram reprovados no teste teórico feito pela Ceaf no início do ano.

OS NOMES:
São eles: Josimar Lira, Luciana da Silva, Mair Soares de Souza, Eduardo Marinho, José Getúlio de Moura, José de Deus dos Santos, Jaime Irineu de Santana, Gerson Kelly Gomes Santos, Edson Trajano da Cruz, Edmar José da Silva, João Marques Pereira e Antonio Araújo Martins.

DESCONHECIDOS:
É bom o torcedor ir se acostumando com as novas caras da Seleção Brasileira, olímpica. Fora Alexandre Pato, nenhum dos que entrarão em campo no sábado, contra o time da Série A, são tão conhecidos do público.
FILME QUEIMADO:
Sem acertar contrato com o Flamengo, Roger corre o risco de voltar ao Corinthians em 2008, o que não seria nada bom para sua carreira. A imagem do meia está desgastada com a torcida, e a diretoria não deve querer atleta que cause indigestão da fiel.
Retrospectiva Esportiva:
A Polícia Civil de São Paulo indiciou ontem o ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha - ele já responde por acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal.
O Vasco acertou a contratação do atacante chileno Villanueva, que estava defendendo o Ulsan do futebol coreano.
Fonte: Gazeta Oeste