quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Náutico contesta negociação de Acosta


O presidente do Náutico, Ricardo Valois, garante que tem os meios para impedir que o uruguaio Acosta jogue pelo Corinthians. De acordo com Valois, a negociação do jogador, que se apresentou nesta terça no Parque São Jorge, de nada vale sem que compromissos com o clube recifense sejam honrados.

- O Acosta não vai jogar pelo Corinthians. O Náutico não vai ser enganado, por nenhum clube ou jogador. O nosso jurídico já está tomando conta disso – declara o dirigente alvirrubro por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Ele disse ainda que prefere não divulgar que tipo de documentação tem em mãos para sustentar suas alegações.
Contrato com dois clubes
Enquanto o uruguaio brigava pela artilharia do Brasileirão 2007, o Timbu passou a ver seu camisa 25 receber o assédio de diversos clubes. Com a valorização do jogador, seu contrato com o Cerrito, do Uruguai, até junho de 2008, passou a ser um obstáculo às negociações.O clube recifense, que no contrato com o Cerrito tem prioridade para renovação até dezembro de 2008 - basta pagar o valor previsto - ainda pagou luvas ao uruguaio de forma adiantada. Por este novo acordo, o uruguaio estaria livre para negociar com outro clube e pode sair desde que o interessado pague a multa rescisória ou entre em acordo com o Timbu.