terça-feira, 3 de junho de 2008

Anderson: 'C. Ronaldo é meu irmão'


Meia, que se apresentou nesta segunda à seleção, revela muita afinidade com camisa 7 do Manchester. E diz que sua hora de titular vai chegar

Anderson se juntou nesta segunda ao grupo da seleção brasileira em Boston, EUA
O meia Anderson se apresentou apenas nesta segunda-feira à seleção brasileira, depois de regularizar seu visto de entrada nos Estados Unidos. O meia do Manchester United treinou normalmente na parte da tarde e está à disposição para o amistoso desta sexta, contra a Venezuela, em Boston. Em entrevista ao site da CBF, o ex-gremista falou sobre seu atual momento no Manchester e na seleção brasileira. Ainda revelou extrema afinidade com Cristiano Ronaldo. O camisa 7 do Manchester é o mais cotado para levar o prêmio de melhor do mundo da Fifa em 2008. Confira as declarações de Anderson:

ESPAÇO NA SELEÇÃO
"Tenho 20 anos e um futuro pela frente. As coisas vão acontecer naturalmente, só tenho de continuar fazendo bem o meu trabalho."


ENTRA-E-SAI NO TIME DO MANCHESTER
"Enquanto o Scholes estiver jogando, vai ser assim. Ele é titular absoluto, ganhou todos os títulos pelo Manchester, tem de ser respeitado."

PÊNALTI NA FINAL DA LIGA

saiba mais



"Claro que naquela tensão toda dá um frio na barriga, mas passou logo. Tinha convicção de que ia marcar o gol, pensei em todos que gostam de mim, na minha família, e na hora do chute já estava tranqüilo. Nunca fui batedor de pênaltis. No Grêmio, o único que cobrei, errei, chutei para fora."


CRISTIANO RONALDO

"Quando cheguei em Manchester, morei três meses na casa dele. O Cristiano é um irmão, foi ele quem me incentivou a vir jogar no Manchester."


PEQUIM

"Será a realização de um sonho se eu for convocado. Joguei todas as competições pelas seleções de base, faltam as Olimpíadas, que todo jogador quer disputar."


FONTE: GLOBO