terça-feira, 3 de junho de 2008

Brasil goleia Chile e pega Sérvia nas quartas

Mesmo sem apresentar um grande futebol no primeiro tempo, a Seleção Brasileira de futsal conseguiu mais uma goleada na noite desta segunda-feira, em Fortaleza, ao bater o Chile por 11 a 0 e garantiu presença nas quartas-de-final do Grand Prix, em que irá encarar a Sérvia.

Classificada na primeira colocação do Grupo A, com 100% de aproveitamento, o grupo verde e amarelo irá enfrentar os sérvios na próxima quarta-feira, que golearam o Egito por 6 a 1 e se classificaram como segundo colocado do Grupo C.

Apesar do placar elástico, o time comandado pelo técnico Paulo César de Oliveira só conseguiu embalar na segunda etapa, quando acharam o caminho do gol e construíram a goleada.
Os artilheiros da equipe brasileira, que já havia vencido Angola e Croácia na competição, foram Valdin e Lukaian, que anotaram três gols cada no confronto com os chilenos. Também marcaram Betão (duas vezes), além de William e Rafael, sendo que o chileno Astete anotou outro contra as próprias redes.

Na primeira colocação do Grupo C ficou a Argentina, que bateu a Venezuela por 2 a 1. Agora, os rivais terão pela frente a Croácia, segunda colocada da chave A.
FONTE: TERRA