quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Zezé Perrella tenta pôr fim à polêmica com Kléber e faz piada: ‘Ele é bígamo’


Presidente do Cruzeiro diz não se importar com ida do atacante a festa palmeirense e afirma que confusão é disputa entre organizadas

Torcedores do Cruzeiro protestaram contra Kléber no treino desta terça-feira


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, reagiu com bom humor à polêmica envolvendo o atacante Kléber. O dirigente foi ao clube nesta terça apenas para dar uma entrevista sobre a ida do jogador a uma festa de uma torcida do Palmeiras, adversário da Raposa nesta quarta, mas minimizou o problema e ainda fez piada. - O Kléber é bígamo. Ele namora com as duas torcidas e a torcida do Cruzeiro precisa conviver com isso.


Não é segredo para ninguém a relação de amizade e carinho dele com a torcida do Palmeiras e os cruzeirenses não têm direito de se sentirem traídos – afirmou. Perrella disse não se abalar com a polêmica porque ela não passaria de uma crise de ciúmes de uma facção do Cruzeiro em relação a uma facção do Palmeiras, já que as duas torcidas seriam rivais.

saiba mais
Kléber vive dia entre o ódio de facção da torcida e a idolatria dos fãs






- Não vou ficar administrando briga de torcida organizada. Mas o Kléber foi ingênuo e inclusive está muito chateado porque a facção do Palmeiras tornou isso público com o objetivo de gerar essa turbulência para o lado do Cruzeiro. O presidente da Raposa elogiou o profissionalismo de Kléber, mas confirmou que o atacante recebeu uma advertência administrativa por conta da pelada disputada na festa.



O atacante vinha se recuperando de uma lesão no púbis. - Poucos jogadores são profissionais como ele é. O Kléber já quis jogar no sacrifício algumas vezes. Mas o clube tem as normas e ele as desrespeitou.


Qualquer jogador tem que receber punição – disse. A conversa entre Kléber e membros de uma torcida organizada do Cruzeiro que estava programada para esta terça não aconteceu. Ainda não se sabe se ela ocorrerá em outra data.


fonte: globo