sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Timão deve anunciar Edno nesta sexta


Corinthians vai comprar 50% dos direitos do jogador da Portuguesa
Carlos Augusto Ferrari Itu, SP


Edno (à esquerda) em ação pela Portuguesa
O Corinthians deve ser mesmo o destino do meia-atacante Edno, da Portuguesa. A reunião que aconteceu nesta sexta-feira entre o empresário do jogador, Hugo Garcia, e dirigentes da Lusa não fechou o acordo, o que pode acontecer nas próximas 24 horas. - Ainda falta definir alguns detalhes nesta sexta-feira e documentar.



O Corinthians ofereceu uma coisa e a Portuguesa está pedindo outra. Mas o Edno está muito perto do Corinthians - explicou o empresário, por telefone. Os valores da negociação não foram revelados, mas a expectativa é que o Corinthians compre 50% dos direitos de Edno. O que pode dificultar o desfecho nesta sexta é o fato de que o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, não vai estar na capital paulista. Santos, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os outros clubes que demonstraram interesse no jogador.


Destaque da Portuguesa desde o ano passado, Edno decidiu deixar o clube depois que dois conselheiros, acompanhados por dois seguranças particulares armados, invadiram o vestiário da equipe pela derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, em São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Edno, de 26 anos, chega ao Corinthians para ser uma opção no meio de campo, mas também pode atuar como lateral-esquerdo, posição na qual o Timão ainda não encontrou um substituto para André Santos.


O jogador foi revelado pelo Avaí e passou por PSV-HOL, Wisla Cracóvia-POL, Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste e Atlético-PR.



fonte: globo