quarta-feira, 9 de setembro de 2009

‘É difícil olhar a tabela e ver a equipe em último lugar’, lamenta volante Diguinho


Jogador, no entanto, prega trabalho e fé na luta contra o rebaixamento


O constrangimento é evidente no dia a dia. A permanência na última colocação no Campeonato Brasileiro ao longo das últimas rodadas e a série de partidas sem vencer, que chegou a oito no empate com o Náutico, tem deixado os jogadores do Fluminense envergonhados. Até uma simples espiada na classificação da competição tem se tornado um tormento.



Sem palavras para justificar o mau momento, Diguinho pregou trabalho pesado na luta contra o rebaixamento. Após o treinamento desta terça-feira, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o volante admitiu a tristeza, mas garantiu que não perdeu a fé.


- É difícil olhar na tabela e ver a equipe em último lugar. Ainda mais sabendo a qualidade dos jogadores, da comissão técnica, a grandeza do Fluminense. A gente lamenta muito, mas tem fé.


Com trabalho temos tudo para sair dessa situação. Para o jogador, que aponta uma evolução na última partida, o período no litoral sul do Rio de Janeiro fará com que o elenco se concentre ainda mais na missão de salvar o Tricolor.


- Tem que melhorar, né? Viemos para cá para nos concentrarmos e nos dedicarmos mais nos treinos. Já demos uma melhorada contra o Náutico. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas o astral deu uma melhorada. O Cuca conversou e motivou o grupo. Com 17 pontos, o Fluminense é o último colocado no Campeonato Brasileiro e encara o Botafogo, domingo, às 18h30m, no Engenhão, pela 24ª rodada da competição. Os dois times enfrentam situação delicada (veja o vídeo).


saiba mais



fonte: globo