quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aloísio diz que episódio com chiclete o fez pensar em parar de jogar

Atacante se assustou com o que aconteceu na partida contra o Brasiliense, no dia 25 de agosto



Quase um mês após assustar todos com o episódio em que engoliu um chiclete e caiu desmaiado em campo, Aloísio ainda fala sobre o assunto. E não é para menos. Afinal, o jogador ficou desacordado por alguns momentos e só se livrou de algo pior graças à intervenção do médico do clube. O susto foi tão grande que Aloísio admite ter pensado até em abandonar a carreira. - Eu fiquei um dia sem dormir agora esta semana, porque uma criança morreu com um chiclete. Não deu tempo para a mãe tirar. Aconteceu isso comigo ali.
Depois, pensando direito, me deu vontade de parar de jogar, porque foi uma coisa que nunca tinha acontecido comigo. Mas, graças a Deus, passou. Agora é trabalhar para, se Deus quiser, voltar aos gramados – disse o atacante à Rádio Bandeirantes.O jogador conta que, após o ocorrido, várias pessoas o paravam nas ruas para dar conselhos.
- Todo mundo, quando me vê diz: “não vai chupar mais chiclete, não”. Eu não aguento mais – conta. Recuperado do trauma, Aloísio já pensa no futuro. O jogador tem chance de ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para enfrentar o Duque de Caxias, neste sábado, no Maracanã.
fonte: globo