terça-feira, 15 de setembro de 2009

Em entrevista a rádio, Edno já fala como jogador do Corinthians


Portuguesa e Timão confirmam negociação, mas cada clube dá uma informação sobre o tempo de contrato do jogador

Edno diz que vai para o Timão com humildade
Depois de uma curta novela, o meia Edno finalmente acertou sua contratação pelo Corinthians. A informação foi confirmada pelo jogador em entrevista a uma rádio de São Paulo, nesta segunda-feira, depois de anunciada pelo Timão e pela Portuguesa. Ambos os clubes afirmam que houve o acerto de uma parceria na tarde desta segunda-feira, mas há contradição quanto ao tempo de contrato.

Segunda a diretoria da Lusa, o meia, que tem contrato de quatro anos com o clube, ficará emprestado ao Corinthians até agosto do próximo ano.


Já o site do Timão diz que Edno assinará por quatro anos com o clube do Parque São Jorge e que, caso o jogador receba uma proposta do exterior após a disputa da Taça Libertadores de 2010, as diretorias irão se reunir e analisar a permanência ou não do atleta.

saiba mais
Desconfiado, Edno ainda não fala como jogador do Timão: ‘Não assinei nada’





- Minha ficha só vai cair quando eu vestir a camisa. Vou chegar humilde e com os pés no chão. Chego para ajudar o time e estou muito feliz pelo acerto. No meu contrato não haverá nada escrito de que tenho que ser titular.


Vou precisar trabalhar muito para conquistar o meu espaço dentro do Corinthians - disse Edno em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Segundo o site do Corinthians, o meia-atacante fará exames médicos nesta terça e deverá ser apresentado até o fim da semana. Edno foi contratado pela Portuguesa em abril do ano passado e jogou 70 partidas com a camisa do clube paulista, marcando 20 gols.


fonte: globo