quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Em palco de queda, Guarani bate o Bragantino e assume a ponta da Série B


No estádio onde foi rebaixado para a Série A-2 do Paulista, Bugre vence por 1 a 0 e é o líder, pelo menos até os jogos de sexta-feira


No dia 5 de abril, o Guarani deixou o estádio Nabi Abi Chedid triste com o rebaixamento para a Série A-2 do Paulistão. Quase cinco meses depois, o Bugre saiu de Bragança Paulista com um sentimento completamente diferente.


O time de Campinas derrotou o Bragantino por 1 a 0 e, pelo menos provisoriamente, voltou à primeira posição da Série B. Com o resultado positivo, o Guarani chegou a 43 pontos, mesma pontuação do agora vice-líder Vasco, que tem uma vitória a menos.


Para se manter na ponta, a torcida bugrina precisa torcer para o Paraná contra a equipe cruzmaltina, e para a Ponte Preta, que enfrenta o terceiro colocado Atlético-GO. As duas partidas serão na sexta-feira. O Bragantino segue em oitavo, com 33 pontos.

- Vamos torcer agora contra o Vasco e contra o Atlético-GO. A gente vai dormir líder e espero que eles tenham algum tropeço para a gente permanecer líder e ficar assim até o fim do campeonato – afirmou o atacante Nei Paraíba.


fonte: globo