sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Kléber admite ficar no Cruzeiro, mas quer fim das vaias e o respeito dos torcedores


Atacante deseja ser tratado como antes pela torcida da Raposa, mas diz que não se arrepende de ter visitado quadra de facção ligada ao Palmeiras


Insatisfeito com o tratamento da torcida do Cruzeiro depois que compareceu a uma festa na sede da maior torcida organizada do Palmeiras, Kléber chegou a anunciar que não jogaria mais pelo clube mineiro. Nesta quinta-feira, em entrevista no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o jogador foi categórico ao afirmar que deixará a Raposa caso os torcedores celestes não voltem a tratá-lo como antes.


O atacante, na verdade, deu o primeiro passo em busca de uma conciliação.Apesar de se sentir injustiçado pelas vaias ao ser substituído na derrota por 2 a 1 para o próprio Palmeiras, quarta-feira à noite, no Mineirão, o atacante garantiu que não se vê jogando apenas no time do Palestra Itália e prometeu continuar atuando normalmente pelo clube de Belo Horizonte até que a situação seja resolvida. Confira abaixo as principais declarações do atleta no esembarque da delegação mineira na capital paulista.



Torcida e vaias no jogo contra o Palmeiras "Está ficando insustentável. Não quero ficar em um lugar que não me querem. Por tudo aquilo que fiz pelo clube, falei para o Zezé (Perrella, presidente do Cruzeiro) que não jogaria mais se fosse vaiado. Não tem como ignorar sete milhões de torcedores.


Não quero uma retratação da torcida, mas sim respeito, porque acredito que conquistei isso dentro de campo. É o mínimo que eles podem ter com os jogadores. Se quiserem que eu fique, isso tem de acabar. Só quero ser tratado como era antes. Acho que fui injustiçado. Não vinha fazendo uma partida ruim. Para quem está um mês parado, acho que fui bem".


fonte: globo