terça-feira, 22 de setembro de 2009

Médico do Cruzeiro não vê problema em Kléber participar de pelada palmeirense


Sérgio Freire garante que jogador está liberado para qualquer atividade
Helena Rebello Rio de Janeiro


A torcida do Cruzeiro não gostou nada de saber que Kléber participou de uma pelada organizada por uma torcida organizada do Palmeiras, ex-clube do atacante e rival desta quarta-feira no Campeonato Brasileiro. Mas, pelo menos no que diz respeito à recuperação da lesão que o afastou dos últimos cinco jogos, o médico da Raposa garante que não há com o que se preocupar.


- Ele já estava liberado para todas as atividades. Está tudo dentro da programação de tratamento. Ainda segue em paralelo com a fisioterapia, mas não tem nenhum tipo de restrição. Tanto que, na quinta-feira, já participou das atividades normais com o restante do grupo – afirmou o doutor Sérgio Freire, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.



A última vez em que Kléber entrou em campo pelo Cruzeiro foi na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, no Maracanã, dia 20 de agosto. Desde então, o atacante trata de uma pubalgia (lesão no púbis) no departamento médico do clube.

Às 21h50m desta quarta-feira, as duas equipes se enfrentam, no Mineirão, em partida válida pela 25ª rodada da competição nacional. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.
saiba mais
Cruzeirense em festa alviverde? Palmeirenses não veem problemas
Kléber confirma ida à festa do Palmeiras e ainda revela que jogou bola
Kléber, do Cruzeiro, folga em São Paulo e participa de festa de torcida do Palmeiras


fonte: globo