quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Carlos Alberto é absolvido pelo STJD

Meia está liberado para enfrentar o Guarani na próxima rodada

O meia Carlos Alberto foi absolvido por unanimidade no julgamento na noite desta quarta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta foi denunciado no artigo 250 - praticar ato inconveniente - na partida contra o Atlético-GO, pela 22ª rodada da Série B e corria o risco de pegar suspensão de um a três jogos.
O camisa 19 do Vasco foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo, e o juiz da partida colocou na súmula, que depois da marcação de um impedimento, o jogador insistiu em concluir a jogada após já ter apitado. No jogo, o capitão vascaíno foi marcado em cima pelos defensores adversários e sofreu várias faltas (assista ao vídeo ao lado).
Carlos Alberto está liberado para enfrentar o Guarani, no próximo sábado, em São Januário. A partida vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Julgados por terem sido expulsos na mesma partida, os jogadores Jair e Agenor do Atlético-GO não tiveram a mesma sorte. O primeiro foi punido por três partidas, e o segundo também recebeu um jogo de suspensão, já cumprido.
As informações são do site Justiça Desportiva.

saiba mais
fonte: globo