sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Adversário do Real, Renan manda recado para Kaká: ‘Se puder vir devagar já ajuda’


Ex-Inter, goleiro do Xerez admite preocupação com os galácticos e se diz feliz com um empate em Madrid, de preferência sem gols: ‘0 a 0 é nosso’

Renan em coletiva no Xerez: goleiro pede para que Kaká 'pegue leve' no jogo de domingo
A consagração quase sempre vem acompanhada de um grande desafio. E é nessa teoria que o goleiro Renan, ex-Internacional, e atualmente no Xerez, da Espanha, se apega para voltar a chamar a atenção de Dunga. Adversário do galáctico Real Madrid no domingo, às 14h, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o jogador espera mais uma atuação segura para confirmar a boa fase.


Desde que Kaká, Cristiano Ronaldo & Cia. não aprontem. Recado não vai faltar. – Se ele puder vir devagar já ajuda. Mas também seria bom eu trabalhar bastante e bem. Tem os dois lados, vamos ver o que acontece. Tomara que dê tudo certo porque o 0 a 0 é nosso – disse, em tom de brincadeira, em entrevista por telefone direto de Jerez de la Frontera.

As faltas de Cristiano Ronaldo, comparadas por Casillas às de Roberto Carlos, também não foram esquecidas pelo goleiro. Renan não admitiu preparação especial, mas afirmou que espera se sair melhor do que Leoni, do FC Zurich, que falhou nos dois gols do português na partida do meio da semana, pela Liga dos Campeões. – Com certeza (risos). Mas não tenho nenhuma preparação diferente, só costumo olhar os vídeos para armar melhor a barreira e não ter nenhuma surpresa. Não dar chance de sofrer gols está entre os meus objetivos – contou.



fonte: globo