quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Após exemplo do Flamengo, São Paulo se prepara para encarar força do Goiás




O São Paulo vibrou com o empate entre Flamengo e Goiás por 0 a 0, no último domingo, no Maracanã. Afinal, tinha perdido para o Botafogo e poderia ter sido ultrapassado pelo Rubro-Negro, o que acabou não acontecendo. Agora, o Tricolor Paulista enfrenta justamente o time goiano neste domingo, no Serra Dourada. E Washington espera que o adversário não venha com o mesmo ímpeto do que contra o rival na briga pelo título do Brasileirão.

- Tomara que o Goiás tenha gastado tudo contra o Flamengo (risos). O Goiás é um time forte, de qualidade, e é difícil jogar no Serra Dourada. O São Paulo vai ter que trabalhar muito - ressaltou o atacante são-paulino.

O Coração Valente sabe que, além de enfrentar o Goiás, o time terá que lutar contra todo mundo que está torcendo para que o São Paulo tropece É o caso de flamenguistas, colorados e palmeirenses, que ainda almejam o título. Mas o atacante acha que este grupo é ainda maior.

- Desde o começo do campeonato que quem não é são-paulino está contra, ainda mais pelas chances de o clube acumular quatro taças seguidas. E quem está na briga pelo título está torcendo contra nós mesmo - acrescentou Washington.

Para Arouca, o jogo entre Flamengo e Goiás tem que servir de exemplo para o São Paulo. O volante acha até que por jogar em casa o time goiano vai criar ainda mais dificuldades para o Tricolor.

- O Goiás foi ao Maracanã lotado e poderia ter vencido o Flamengo. Conseguiu um empate. Agora joga em casa e deve ficar ainda mais forte por isso. Temos que respeitar o adversário, mas quem briga pelo título não pode pensar em nada que não seja a vitória. Creio eu que pelo foco dos jogadores vamos conseguir um bom resultado - completou o volante.

O São Paulo pode até ser campeão neste domingo. Para isso, precisa vencer o Goiás e torcer por uma derrota do Flamengo diante do Corinthians, além de pelo menos empates de Internacional e Palmeiras em seus jogos.


fonte: globo