terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ramon pede seriedade em Campina Grande: ‘A festa do acesso já passou’


Lateral afirma que equipe precisa fazer a sua parte em campo para tentar sacramentar o título nesta terça-feira, no Amigão


Ramon pede para o time buscar o título
O lateral-esquerdo Ramon foi o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Vasco em 2009: 52 vezes. E como todas as vezes, o jogador entrou em campo com o espírito vencedor de bater mais um adversário na luta pelo acesso à Série A e também pelo título da Segunda Divisão. Nesta terça-feira, contra o Campinense, não vai ser diferente. Disposto a levantar o caneco, o jogador pediu seriedade aos companheiros.

- Não tem nada definido. Temos que buscar o nosso outro objetivo, que é o título. Teremos um jogo difícil e aquelas equipes que estão na zona de rebaixamento sempre dão trabalho. Sabemos que podemos decidir o campeonato e essa partida é mais uma final. A festa acabou no sábado à noite. Tivemos treino no domingo e temos que ter a consciência de que o jogo vale o título – afirmou o jogador.


Para o lateral, o Vasco precisa fazer o seu papel antes de pensar na combinação de resultados que poderia lhe render o título. Segundo Ramon, se a taça não chegar neste terça-feira, o time terá outra chance na sexta-feira, diante do América-RN, em São Januário.

- Não temos que nos preocupar com os jogos de lá. Se não der para ganhar agora, amém. Vamos ganhar na sexta-feira. Temos que ter o pé no chão para fazer a nossa parte e depois pensar nos outros – disse o lateral.

Lateral convoca a torcida para o jogo desta terça-feira

Ramon aproveitou para convocar os torcedores para o jogo desta terça-feira, em Campina Grande. Para o jogador, os vascaínos estão felizes com o acesso e vão ajudar o time a conseguir conquistar o título antecipado da Série B.

- Se pedirmos, eles vão atender e comparecer ao estádio. Espero que o torcedor apóie mais uma vez. Espero que eles possam mais uma vez ajudar o nosso time – convocou o atleta vascaíno.


fonte: globo