quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Indignado com confusão, Fred afirma: ‘Tomara que todos sejam presos’


Atacante fica revoltado com atitude dos jogadores do Cerro, que partiram para a briga após a derrota para o Fluminense na Sul-Americana



A felicidade de Fred com a classificação do Fluminense para a final da Copa Sul-Americana não foi completa. O atacante ficou indignado com o comportamento dos jogadores do Cerro Porteño, que, após o Tricolor marcar o gol da vitória na partida desta quarta-feira, tentaram agredir atletas e membros da comissão técnica do clube carioca. O jogador lembrou ainda da “gentileza” da torcida do time paraguaio, que no jogo de ida atirou pedras em cima da equipe brasileira. - Esses caras são um bando de marginais. Eles têm que saber perder. Lá (em Assunção) foi pedrada e aqui querem partir para a briga.



Tomara que todos sejam levados para depor e sejam presos. Os caras agrediram gandula, massagista nosso... Tem que prender – afirmou o jogador, ao “SporTV”. Apesar do incidente, Fred não deixou de comemorar a classificação tricolor à final da Copa Sul-Americana.


- Vacilamos muito no primeiro tempo, mas melhoramos depois. Nem essa confusão no final vai deixar de colorir nossa vitória. Só tenho que agradecer a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou sempre. A festa das arquibancadas foi bonita, mas não poderá ficar muito tempo no pensamento dos jogadores.


No domingo, a equipe tricolor enfrenta o Sport, em Recife, em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento. O Fluminense pode até sair da zona de descenso, dependendo do resultado do Botafogo contra o São Paulo.


fonte: globo