segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gomes reclama de possível escalação de juniores do Grêmio contra o Flamengo


Treinador, contudo, lembra que o São Paulo dependia apenas dele para ser campeão brasileiro novamente, mas acabou perdendo para o Goiás: 4 a 2
Carlos Augusto Ferrari e Carolina Elustondo Goiânia

saiba mais
Mário Sérgio duvida que o Grêmio entregue o jogo para o Flamengo
No Grêmio, possibilidade de ir a campo com time reserva não incomoda Victor


O técnico do São Paulo , Ricardo Gomes, lamentou a possibilidade de o Grêmio escalar jogadores reservas na partida contra o Flamengo , domingo, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro .



Tricolor, Palmeiras e Internacional têm interesse na partida por conta da briga pelo título. - É uma pena. Cada um gere sua casa da forma que acha melhor, acho que isso não deveria mais caber no futebol. É ruim para todos, o Palmeiras vai reclamar, o Inter vai reclamar, pela rivalidade entre eles - afirmou. O treinador, porém, lembrou que não pode se meter nas decisões de uma equipe adversária e fez questão de recordar que o São Paulo dependia apenas dele para ser campeão.



No entanto, acabou batido por 4 a 2 pelo Goiás , no Serra Dourada, e despencou da liderança para a quarta colocação. - Mas nós só dependíamos da gente, então não cabe ficar falando dos outros - completou. Para ficar com o heptacampeonato nacional, o São Paulo tem de vencer o Sport, domingo, no Morumbi, e torcer por tropeços de Flamengo, Internacional e Palmeiras.


Na semana passada, a diretoria do Grêmio chegou a dizer que poderia dar folga aos titulares na última rodada, já que o clube não briga mais pela taça e até mesmo por uma vaga na Libertadores de 2010.


fonte: globo