terça-feira, 24 de novembro de 2009

Médico palmeirense vê C. Xavier mais próximo de retorno que Maurício Ramos


Otávio de Vilhena afirma que meia tem mais condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Palestra Itália

Cleiton pode voltar contra o Atlético-MG
O Palmeiras pode ter neste domingo o retorno de um de seus principais articuladores, na partida contra o Atlético-MG, no Palestra Itália. De acordo com o departamento médico do clube, o atleta, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita há pouco mais de um mês, tem mais chances de voltar à equipe no jogo contra os mineiros do que o zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de um problema no púbis.



- O mais prudente seria aguardar até o termino da semana. O Cleiton tem mostrado uma situação mais favorável, treinou com bola sem dor, enquanto Maurício sentou semana passada dores do outro lado da operação, o que fez com que ele tivesse que diminuir o trabalho. Acho que o Cleiton durante a semana terá mais confiança e a preparação física vai dar uma carga.


Ele precisa treinar com o grupo e se sentir confortável. Para o Maurício, acho que o prazo está muito curto – disse o médico Otávio de Vilhena, médico palmeirense. O retorno de Cleiton Xavier seria importante para o esquema do técnico Muricy Ramalho.


Desde que deixou a equipe, na derrota para o Santo André por 2 a 0, o time viu o meia Diego Souza ficar sobrecarregado e cair de produção. Nesta edição do Nacional, o camisa 10 alviverde é o principal assistente da equipe com sete passes para gols.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO


fonte: globo