quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mário Sérgio vê lista de dispensas como motivação no Sport contra o Internacional


Técnico do Internacional acredita que atletas da equipe pernambucana, já rebaixada, vão querer mostrar que podem seguir na Ilha do Retiro em 2010


saiba mais
Jogadores do Inter orgulhosos por indicação a craque do Brasileirão
Carvalho já fala em conversa com Iarley e Fernandão por ajuda ao Inter no domingo
Mário Sérgio mantém rotina: treino fechado no Beira-Rio
Para Alecsandro, Inter campeão é questão de merecimento
Campeão da América, Bolívar sonha com Brasileiro: ‘É como ganhar a Libertadores’
O Sport não parece um adversário capaz de impor grande resistência ao Internacional. Matematicamente rebaixado, convivendo com o clima de fim de festa e sem metade do time titular, os pernambucanos precisam encontrar motivação para o jogo de domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O técnico do time colorado, Mário Sérgio, imagina de onde o oponente vai buscar ânimo para a partida. Para ele, o temor dos atletas diante de uma lista de dispensas pode ser decisivo.- Vamos encontrar as mesmas dificuldades que tivemos contra todos os adversários.


Os que querem ficar têm de mostrar serviço, porque sempre existe a famigerada lista de dispensa. Eu fui jogador, nunca estive em uma delas, mas vi o que isso causa em um grupo. Os atletas do Sport vão querer se superar e mostrar o melhor para o ano que vem – disse Mário Sérgio.A diretoria também prevê dificuldades. O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, foi enfático nesta terça-feira ao afirmar que a partida está longe de ser "pule de dez".- Vai ser muito complicado.


Eles perderam para o Fluminense, mas eu vi como jogaram – observou o dirigente. O Inter viaja ao Recife já na quinta-feira. Na capital pernambucana, fará dois treinamentos antes do jogo contra o Leão pernambucano.


fonte: globo