Com poucos momentos de brilho, Verdão não consegue eliminar duelo de volta na Copa do Brasil e só faz 2 a 1. Time do Piauí vai comemorar lucro
A folga no calendário que o Palmeiras tanto queria não será possível. Com poucos momentos de brilho do ataque e um futebol muito burocrático, o Verdão venceu o Comercial-PI por 2 a 1, em Teresina (assista aos gols), mas decepcionou quem esperava uma apresentação de gala diante do modesto time na estreia das equipes na Copa do Brasil. O resultado força a realização do segundo jogo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, algo que o técnico Luiz Felipe Scolari não desejava.
O Palmeiras, com muitas mudanças, mostrou certa falta de entrosamento no meio de campo, ainda se readaptando à volta de Valdivia e sofrendo com a ausência de Marcos Assunção. A boa notícia, ao menos, fica por conta do bom jogo do chileno, que atuou por mais de 60 minutos e deu uma assistência.
O Comercial garantiu sua temporada com o resultado. Como haverá partida de volta, o Bode ficará com toda a renda arrecadada no Albertão, pouco mais de R$ 250 mil, suficiente para bancar pelo menos seis meses de salários do clube (a folha é de R$ 40 mil). Além disso, a expectativa do clube é de conseguir novos patrocínios para o jogo em São Paulo. O vencedor do confronto pega o Uberaba-MG na próxima fase.
Kleber comemora seu gols na vitória do Palmeiras sobre o Comercial-PI (Foto: Agência Estado)