quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lusa vence, mas Bangu fica com a vaga. Ramalhão se classifica em casa

Santo André passa com vitória sobre o Naviraiense. Ponte Preta estreia com triunfo diante do Baré, em Roraima. Jogo de volta será no próximo dia 2

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

A Portuguesa precisava derrotar o Bangu por dois gols de diferença para conseguir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time carioca havia vencido por 3 a 1, em Moça Bonita, e o que prevaleceu mesmo foi a vantagem do visitante na noite desta quarta-feira, no Canindé. A Lusa ganhou por 1 a 0, mas deu adeus à competição.

Ademir Sopa fez o gol da Portuguesa aos 23 minutos do segundo tempo e deu esperanças ao torcedor que estava no estádio. Mas o segundo gol não saiu, e a festa foi toda carioca. Agora o Bangu encara o vencedor da disputa entre Trem-AP e Náutico. O Trem venceu a primeira partida, nesta quarta, por 2 a 1 em casa.

O Santo André passou à fase seguinte ao vencer o Naviraiense por 1 a 0 em casa, também nesta quarta. Adriano Louzada, de pênalti, marcou o gol do triunfo ainda no primeiro tempo. No jogo de ida, o Ramalhão havia vencido o adversário por 2 a 1. Agora encara o vencedor do duelo entre Sampaio Corrêa-MA e Sport, que fazem a estreia na competição nesta quinta-feira, em São Luiz.

fonte: globo