Meia do Santos afirma ao diário 'Corriere dello Sport' que já conversou com o técnico Leonardo, do Inter de Milão, e que sabe do interesse do Milan
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, afirmou em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport" que está pronto para jogar na Itália e que sabe que desperta o interesse de dois grandes rivais no país: Inter de Milão e Milan.
- Meus agentes me falaram de um possível interesse do Milan. Estou feliz porque é um clube fantástico. Mas é uma honra saber também que o Leonardo quer me levar para o Inter. Já conversei com ele - revelou.
Na terça, Ganso desmentiu que esteja negociando agora sua saída do Santos. O meia tem contrato até 2015 com o Peixe, mas negocia um novo acordo para ter o salário aumentado. Ao jornal italiano, o atleta de 21 anos afirmou que se sente preparado para atuar na Europa.
- Estou pronto para a Itália, estou pronto para este desafio. Os títulos com o Santos e a passagem pela Seleção me fortaleceram como jogador. Meu maior sonho é conquistar a Libertadores neste ano e no futuro me mudar para um grande clube europeu, talvez um time italiano - concluiu.
O meia santista sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no dia 25 de agosto do ano passado, durante confronto contra o Grêmio. Operado, ele só voltará a jogar em março. É possível que ele esteja em campo no dia 2 de março, contra o Cerro Porteño-PAR, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.
Ganso ainda se recupera de grave lesão sofrida no joelho (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)