Roma já admite romper o contrato com o Imperador
Oops... Ele faltou de novo! De volta à Itália após duas semanas conturbadas no Rio, Adriano – que recebeu uma multa alta por não ter se apresentado no início da semana (ele só voltou à Itália na quinta-feira) – não apareceu neste domingo na vistoria médica que estava marcada para ele no CT da Roma para exames que monitorariam a lesão no seu ombro direito.
A nova indisciplina parece ter sido a gota d'água para a direção da Roma. Após o empate em 2 a 2 diante do Parma que manteve o time na modesta sexta colocação Italiano, o diretor de operações Gian Montali deu declarações duras e chegou a falar em rescisão de contrato.
– Fizemos muito por este jogador e, por isso, seremos duros. Lutaremos pelos interesses da Roma. O contrato prevê cláusulas bem precisas, que poderiam conduzir até a uma rescisão – disse Montali.
Perguntado sobre uma possível punição ao jogador, o dirigente revelou que o atacante já foi sancionado em outras oportunidades:
– Não é mais questão de multar. Sempre aplicamos multas, inclusive uma agora, altíssima, quando ele voltou do Brasil. Tentamos ajudá-lo
como homem, mas tornou-se uma questão profissional. Tomaremos as medidas no momento adequado.
fonte: lance