Lesão na panturrilha esquerda afasta atacante da partida desta quarta. Já o He-Man sente dores na região lombar, e Rodriguinho deixa treino carregado
Fred se machuca contra o Boavista, pela semi da Taça Guanabara (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Fred está fora da partida do Fluminense diante do Nacional, do Uruguai, às 22h de quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores da América. O atacante realizou exame de ressonância magnética nesta segunda e teve diagnosticado um edema na panturrilha esquerda. O departamento médico tricolor, porém, garante que o jogador não será problema para a partida do dia 2 de março, contra o América do México, no estádio Azteca.
Embora a lesão seja no mesmo local que tirou Fred de grande parte do Brasileirão do ano passado, os médicos do Fluminense dizem que desta vez o problema está em outro músculo. Além do atacante, Rafael Moura e Gum também não participaram do treinamento realizado na parte da tarde nas Laranjeiras.
O He-Man sente dores na região lombar, por conta de uma pancada sofrida na semifinal da Taça Guanabara, contra o Boavista, no sábado. Ele foi submetido nesta segunda-feira a exames que nada detectaram de grave. O atacante permanecerá em tratamento e será reavaliado nesta terça para saber se terá condições de jogo.
Para piorar, Rodriguinho deixou o treino desta segunda-feira carregado. O atacante sentiu dores na coxa direita e também passará por exames.
Já Gum, com uma tendinite na coxa esquerda, foi poupado, e a expectativa é de que trabalhe normalmente na terça-feira.
Atualmente, Muricy tem Araújo, Tartá e Willians para escalar o ataque tricolor diante dos uruguaios.
fonte: globo