domingo, 20 de fevereiro de 2011

Após show de gols perdidos, Verdão amarga empate contra o Mogi Mirim

Time de Luiz Felipe Scolari foi superior ao adversário, mas não teve competência para marcar. Mesmo assim, manteve a ponta do Paulistão

Por GLOBOESPORTE.COM Mogi Mirim, SP

Desde o início da temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari se ressente da falta de um centroavante no Palmeiras. E essa carência, mais uma vez, ficou escancarada neste domingo, quando o time dominou o Mogi Mirim, criou diversas oportunidades, mas falhou demais nas finalizações. No fim, o empate por 0 a 0 foi uma ducha de água fria para um time que perdeu a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Paulista. Foi a primeira vez que o time de Palestra Itália atuou como visitante no estadual e não ganhou. Nas quatro apresentações anteriores, a equipe havia batido Oeste, Mirassol, Ituano e Portuguesa.

Mesmo com o empate, o segundo da equipe na competição, o Verdão manteve a liderança do torneio, com 20 pontos, um a mais que o Corinthians, que bateu o Santos no Pacaembu. Já o Mogi, que teve a presença do presidente licenciado Rivaldo no estádio, ocupa a 14ª colocação, com nove pontos conquistados. Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. O Palmeiras fará o clássico da rodada contra o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi. Já a equipe do Interior enfrentará o Americana, na casa do adversário.

Kleber Palmeiras x Mogi Mirim (Foto: Ag. Estado)
Kleber fez bom duelo contra os zagueiros do Mogi, criou chances, mas passou em branco (Foto: Ag. Estado)
FONTE: GLOBO