Jogador diz que a única negociação que ele participa no momento é para ele renovar contrato com o Santos
Ganso negou as informações divulgadas nesta quinta-feira de que ele já tem um acordo para defender o Milan assim que sair do Santos. Mais uma vez citado pela imprensa europeia, o meia fugiu de polêmica e diz estar concentrado apenas no time da Vila.
Inclusive, deixou claro que a única negociação que existe é para renovar contrato com o Peixe. As partes têm conversado desde a lesão de Paulo Henrique, no fim de agosto, mas até agora não houve nenhum acordo.
É a segunda vez que o meia precisa se pronunciar oficialmente por conta de assuntos repercutidos na mídia. A última havia sido para esclarecer que não negocia com o Corinthians, após notícias de que um grupo de investidores poderia bancar o valor referente à multa contratual do atleta para o mercado nacional.
Confira, na íntegra, a nota oficial de Paulo Henrique:
"O jogador Paulo Henrique Ganso não tem nenhum acordo firmado com qualquer outra equipe que não seja o Santos Futebol Clube com o qual tem contrato até 2015.
Novamente, hoje (quinta-feira) são vinculadas na mídia informações mentirosas sobre um eventual acordo com o AC Milan, da Itália. A única negociação no momento e a renovação do seu contrato com o Santos Futebol Clube".
fonte: lance