Com um craque em estado de graça e um elenco de jogadores badalados, Peixe é alvo desde o primeiro jogo, nesta terça, contra o Deportivo Táchira
Os jogadores e o técnico Adilson Batista, do Santos, tentam fugir. Desconversam. Dizem que não é bem assim. Mas como não considerar favorita, mesmo de uma competição equilibrada como é a Taça Libertadores, uma equipe que tem Elano, terá Paulo Henrique Ganso (em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo), conta com coadjuvantes inspirados como Zé Eduardo, Maikon Leite e Arouca. E, acima de tudo, tem Neymar em estado de graça?
Só a presença do craque que brilhou a serviço da Seleção Brasileira sub-20 no Pré-Olímpico do Peru já aumenta o status da equipe santista. E é no embalo do prodígio da camisa 11, com toda a responsabilidade de ser “o time a ser batido” e o único paulista na competição mais cobiçada do continente, que o Santos estreia nesta terça-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN, às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no horário local), no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, cidade a 840 km de Caracas, a capital venezuelana. É o jogo de abertura do Grupo 5, que tem ainda Colo Colo-CHI e Cerro Porteño-PAR.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real. O SporTV transmite para todo o Brasil. A partida será apitada por Carlos Vera, auxiliado por Juan Cedeño e Byron Romero - todos do Equador.
FONTE: GLOBO