Meia comenta também sobre seu gol, o primeiro do Vasco na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias, na quarta-feira
Depois de abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o Vasco permitiu a reação do Duque de Caxias, que chegou a encostar em 3 a 2, mas, perto do fim, Dedé marcou de falta e marcou o quatro do time da Colina. O meia Felipe lamentou que a equipe tenha complicado um jogo que estava tão tranquilo.
O camisa 6, que neste ano deu uma declaração de que é mais fácil a estátua do Romário fazer gol do que ele, comentou seu gol de perna direita, que não é a boa.
- Já não faço muitos gols com a esquerda, imagina com a direita. Todos estão de parabéns, nós impusemos nosso ritmo. No segundo tempo, deixamos a desejar. Complicamos um jogo que estava fácil. O Anderson (Martins) realmente fez a falta quando foi expulso, mas deixamos o jogador deles dominar sozinho.
Felipe disse que, quando o adversário fez o segundo gol, foi impossível não lembrar dos vacilos que o time deu no Brasileiro do ano passado, quando esteve na frente em algumas ocasiões e deixou os rivais tomarem conta do jogo.
- Quando levamos o segundo, passou um filme na cabeça, sem dúvida. Mas soubemos, mesmo com um a menos, segurar a pressão do Duque de Caxias. Agora vamos em busca da classificação.
O próximo desafio do Vasco será no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, contra o Madureira.
fonte: globo