terça-feira, 26 de julho de 2011

Convocado por Mano, Dedé ainda não acredita

Zagueiro recebeu diversos telefonemas pela manhã e só atendeu o da namorada, que deu a ótima notícia

Dedé (Foto: Luiz Guilherme Freitas) Dedé vestiu a camisa da Seleção para a equipe do LANCENET! (Foto: Luiz Guilherme Freitas)

LANCEPRESS!
Publicada em 25/07/2011 às 20:35
Rio de Janeiro (RJ)

Todos já tentaram convencer, mas o zagueiro Dedé parece ainda não acreditar que está na lista do técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Alemanha, dia 10 de agosto. Quando o telefone do zagueiro tocou diversas vezes pela manhã com os amigos tentando dar a notícia, ele preferiu dormir. Mas quando a namorada ligou...

- Meu empresário me ligou, foi ligando todo mundo e eu não atendi, queria dormir. Quando minha namorada me ligou, tive que atender, achava que alguma coisa tinha acontecido. Aí veio a notícia da convocação, falei para ela parar de brincar e avisou que era verdade. A ficha ainda não caiu.

Para vestir a camisa da Amarelinha, o zagueiro passará por uma maratona de viagens. Para os que acham que ele está preocupado:

- Que cansativo o que (risos). Meu nome está na lista, isso que importa. Vou e volto no dia seguinte feliz da vida, não preciso nem jogar. Vou continuar trabalhando para manter meu nome na lista.

Dedé espera que a ficha caia até o jogo contra o Bahia, quinta-feira, em São Januário.

- Ainda tem dois dias para cair a ficha. Tenho que trabalhar, é um sonho de menino colocar essa camisa. Quero aproveitar essa oportunidade para me manter sempre entre os convocados.



fonte: lance