segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vasco vence em Ipatinga, entra no G-4 e aproxima o Galo da degola


Divulgação/Atlético Mineiro
Diego Souza marcou os dois gols que complicaram a vida de sua ex-equipe
O torcedor atleticano que compareceu em bom número no estádio Ipatingão, neste domingo, e que esperava a reabilitação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro saiu frustrado. O Vasco venceu por 2 a 1, assumiu o quarto lugar e deixou o Galo mais próximo da zona de rebaixamento. O ex-atleticano Diego Souza marcou os dois gols vascaínos, enquanto Magno Alves anotou o gol de honra do time mineiro.

Com o time vivendo uma fase ruim no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG, bastante pressionada pela torcida, optou por mandar o jogo em Ipatinga. O técnico Dorival Júnior voltou a escalar Richarlyson como uma espécie de terceiro zagueiro e apostou as fichas em Magno Alves no ataque. No Vasco, Diego Souza voltou a reencontrar o Galo e deixou sua marca nas redes atleticanas.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai medir forças contra o Fluminense, quarta-feira, às 19h30, no Ipatingão. Já o Vasco, volta a campo na quinta-feira, enfrentando o Bahia, às 19h30, no estádio de São Januário.

fonte: gazeta esportiva