Imprensa inglesa diz que técnico Roberto Mancini resolveu 'pegar pesado' com argentino após negociação fracassada com o Corinthians
Sem acerto com o Corinthians, Carlitos Tevez não terá vida fácil no Manchester City. É o que garante a imprensa inglesa nesta quarta-feira: segundo os jornais "Daily Mail" e "Mirror", o técnico Roberto Mancini decidiu "pegar pesado" com o argentino, que terá que se apresentar no dia 1º de agosto e poderá até perder a braçadeira de capitão por ter manifestado publicamente seu desejo de deixar o clube.
De acordo com o "Mirror", Tevez está perto de encarar uma "humilhação" caso o City confirme a contratação de Sergio Agüero, companheiro de Carlitos na seleção argentina que foi eliminada nas quartas de final da Copa América em casa.
Caso não volte a treinar na data marcada pelo clube, Tevez será multado em 400 mil libras (cerca de R$ 1 milhão) pela diretoria. Segundo o jornal, Mancini não gostou da forma como a negociação com o Corinthians foi conduzida e teria resolvido "pegar pesado" com o atacante e o seu empresário, Kia Joorabchian.
O "Mirror" e o "Daily Mail" dizem ainda que a esperança do City é receber uma proposta do Inter de Milão por Tevez. Destaque do time na última temporada, quando o clube conquistou a Copa da Inglaterra, o argentino afirmou que deseja sair da Inglaterra. Porém, o time inglês avisou antes da negociação com o Corinthians que só venderia o craque para algum rival europeu pelo valor da multa rescisória: 50 milhões de libras (R$ 126 milhões).
fonte: globo