quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chelsea e Aston Villa vencem e decidem o Asia Trophy em Hong Kong

Quinta edição do torneio conhecerá o campeão neste sábado. Blues lutam pelo bi

Por GLOBOESPORTE.COMHong Kong

Agora no comando do Chelsea, o jovem treinador português André Villas-Boas, ex-Porto, poderá conquistar sábado seu primeiro título à frente do Chelsea. A equipe inglesa goleou o Kitchee, campeão de Hong Kong, por 4 a 0 nesta quarta-feira e decidirá o Asia Trophy com o Aston Villa, que bateu o Blackburn Rovers por 1 a 0.

John Terry, do Chelsea (Foto: Reuters)O capitão John Terry afasta o perigo e garante a defesa do Chelsea (Foto: Reuters)

Frank Lampard, Ubay Luzardo, Didier Drogba e Daniel Sturridge foram os autores dos gols que selaram a tranquila vitória dos Blues na quinta edição do torneio, que pela segunda vez é disputado em Hong Kong.

Já no triunfo do Aston Villa o artilheiro foi Darren Bent, que decidiu o embate ‘doméstico’ com o Blackburn, que disputará o terceiro lugar com o Kitchee.

Caso ganhe a decisão de sábado, o Chelsea levará pela segunda vez o caneco do torneio. A equipe inglesa venceu a primeira edição, em 2003 na Malásia. O Bolton foi o campeão em 2005 (na Tailândia), o Portsmouth levou em 2007 (também em Hong Kong) e o Tottenham comemorou em 2009 (na China).

fonte: globo