segunda-feira, 25 de julho de 2011

Recebido com festa, Sánchez chega ao Barça e diz que realiza sonho

'Nunca imaginei que tanta gente iria me receber assim', diz chileno após desembarque com torcedores no aeroporto. Apresentação será segunda

Por GLOBOESPORTE.COMBarcelona, Espanha

Contratado por € 26 milhões (R$ 58 milhões), o atacante Alexis Sánchez desembarcou na Espanaha neste domingo e foi recebido com festa pelos torcedores do Barcelona no aeroporto. Em seguida, o chileno foi para o Camp Nou e posou para fotos oficialmente como reforço do clube. Segundo o atleta, a assinatura de contrato por cinco temporadas foi a realização de um sonho.

- Estar aqui é um sonho de criança. Meu pai adotivo sempre disse ao meu irmão que gostaria que eu jogasse no Barça. Nunca imaginei que tanta gente iria me receber assim - disse Sánchez ainda no aeroporto, surpreso com o assédio de centenas de torcedores.

Sánchez deixou o Udinese após ser cobiçado por vários clubes, mas o Barcelona levou a melhor e contratou o jovem de 22 anos. O atacante estava na Copa América com a seleção chilena, eliminada nas quartas de final pela Venezuela.

- O Barça é o melhor time do mundo hoje. Conversei muito com minha família e decidimos que o Barça seria um grande clube para conseguir vitórias - concluiu o jogador, que será apresentado oficialmente pela diretoria na segunda-feira.

alexis sanchez barcelona (Foto: agência AP)Sánchez tira primeiras fotos no Camp Nou como jogador do Barcelona (Foto: agência AP)fonte: globo