sexta-feira, 29 de julho de 2011

Valencia acerta com Real Madrid empréstimo de Canales

Concretização do negócio, no entanto, ainda depende do acerto do jovem meia

Por GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha

Sergio Canales Mourinho Real Madrid (Foto: EFE)Sem muitas chances com Mourinho, Canales deve
defender o Valencia nesta temporada (Foto: EFE)

O Valencia acertou, nesta quinta-feira, o empréstimo do meia Sergio Canales para a próxima temporada. De acordo com o diário "Marca", a negociação entre os clubes está sacramentada, dependendo apenas do acerto do jogador com a agremiação presidida por Manuel Llorente. A ideia da direção merengue é dar experiência ao seu jovem valor e depois tê-lo de volta.

Enquanto não oficializa a transferência, Canales segue treinando com a seleção espanhola sub-20 que disputará o Mundial, a partir desta sexta-feira, na Colômbia (o goleiro Fernando Pacheco foi o outro atleta do Real convocado). Anteriormente, a direção merengue já deixara bem adiantada as negociações com o Wolfsburg, da Alemanha, porém o jogador manifestara a vontade de permanecer na Espanha.

Sempre muito elogiado pelo técnico do Real, José Mourinho, Canales, no entanto, não teve muitas oportunidades no quadro merengue. Contratado em 2010 ao Racing Santander, o jogador realizou somente 15 partidas oficiais, sem marca nenhum gol.

Sergio Canales Madrazo tem 21 anos é natural de Santander e começou no Racing, de sua cidade, estreando nos profissionais em 2008, aos 17 anos.

fonte: globo