Arnaldo Tirone vai à concentração conversar com o Gladiador e o técnico Felipão. É possível que o atacante não enfrente o Fla nesta quarta
O Flamengo fez uma nova proposta para tirar o atacante Kleber do Palmeiras, segundo o presidente do clube paulista, Arnaldo Tirone. O dirigente disse ter recebido a oferta na terça-feira, véspera do jogo entre as duas equipes – a partida começa às 21h50 desta quarta-feira, no Pacaembu.
Kleber está relacionado e se concentrou com a equipe, mas sua escalação ainda é incerta. Tirone vai conversar com o atacante e com o técnico Luiz Felipe Scolari. Se Kleber enfrentar o Flamengo, fará seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e ficará impedido de se transferir para outro clube da Série A.
- A proposta chegou. Estou indo para a concentração. Vou falar com o Kleber e com o Felipão sobre isso – disse Arnaldo Tirone.
- Mas nossa posição é de não vender o Kleber - emendou o dirigente.
Tirone disse também que já conversou com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, sobre a nova proposta. Dioguardi foi procurado pela reportagem, mas não atendeu às ligações.
A primeira proposta do Flamengo foi de € 3 milhões (R$ 7 milhões). A oferta foi recusada pelo Palmeiras, dono de 50% dos direitos econômicos do jogador - a outra metade pertence ao Cruzeiro. O Fla afirmou ter desistido oficialmente da contratação no último dia 12, mas, segundo Tirone, voltou à carga agora.
fonte: globo