Segundo jornal espanhol, delegação do clube fará visita ao presidente dos EUA na próxima semana e férias do camisa 10 serão interrompidas
Lionel Messi terá que perder alguns dias de férias para um compromisso oficial do Barcelona: visitar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na Casa Branca. Segundo o jornal "As", o clube espanhol confirmará em breve o encontro com o americano, fã declarado do camisa 10.
Assim, as férias de Messi terão que ser interrompidas após a eliminação da Argentina na Copa América. No sábado, a seleção de Sergio Batista perdeu nos pênaltis para o Uruguai e deu adeus ao torneio em casa nas quartas de final.
Recentemente, Obama recebeu os jogadores do Colorado Rapids, clube que conquistou a última edição da MLS (principal liga de futebol dos EUA), e se comparou a Messi após receber uma camisa 10 do time americano.
De acordo com o "As", a diretoria do Barça negocia há vários meses um encontro com Obama na Casa Branca e irá confirmar a data e a duração do evento nos próximos dias.