'É um jogador com muito potencial que será muito útil ao Real. E também será muito bom para ele jogar no Real', diz o ex-jogador mexicano
Considerado um dos 100 maiores jogadores do século XX e ídolo da torcida do Real Madrid, o mexicano Hugo Sánchez deu seu aval para Neymar atuar no clube merengue. Aos 53 anos, “Hugol”, como era conhecido nos tempos de atleta, elogiou a joia santista que vem sendo disputada por vários clubes europeus.
- Está se falando muito de Neymar em Madri. É um jogador com muito potencial e que será muito útil ao Real caso o negócio se concretize. E também será muito bom para ele jogar no Real, é claro – afirmou Sánchez, que reside na capital espanhola onde, na década de 80, defendeu Real e Atlético de Madri.
Na Argentina para a Copa América, onde trabalha como comentarista para uma emissora de TV americana, Sánchez revelou sua surpresa com o mau desempenho da Seleção Brasileira na competição.
No último domingo, após empate de 0 a 0 no tempo normal e prorrogação diante do Paraguai, o time de Mano Menezes caiu nos pênaltis sem conseguir converter uma cobrança sequer. Fato que também surpreendeu o ex-jogador mexicano.
- Há muito tempo não via um time criar tantas ocasiões de gol como o Brasil. Mas depois, acabou sendo bastante decepcionante a forma como foi eliminado – observou Sánchez que, recentemente, trabalhou como técnico do Almería.