Em entrevista à canal francês, atacante relembra de tempos difíceis no Barça: 'Não falo com ele até se desculpar. Nunca respeitou algumas coisas no mundo do futebol'
Por GloboEsporte.com
Barcelona, Espanha
25 comentários
Eto'o reclamou de Pep Guardiola (Foto: Reuters)
Samuel Eto'o aproveitou uma entrevista ao canal francês "BeIn Sport" para revirar o passado. O atacante camaronês criticou duramente o treinador Pep Guardiola, seu comandante em 2008 e 2009 - até se transferir para o Internazionale de Milão em transação que envolveu o sueco Zlatan Ibrahimovic.
Logo que chegou ao time principal, em 2008, Pep queria a saída de Eto'o. Fato incompreensível para o atual jogador do Chelsea.
- Guardiola não teve coragem de falar na minha cara que queria me tirar do time. Eu tive que relembrar que ele nunca foi um grande jogador. Eu não falo com ele até se desculpar. Já disse isso algumas vezes. Pep queria me dar lição de como atacar sendo que ele sempre foi meio campo. Ele não é normal. A verdadeira historia é que Pep nunca respeitou algumas coisas no mundo do futebol - comentou.
Samuel Eto'o lembrou o que o fez seguir na equipe.
- Sou Samuel Eto'o, sou eu que vou te fazer ganhar. E eu fiz muito pelo clube. Guardiola teve azar de me fazer jogar vinte minutos contra o Chivas e eu marquei três gols - afirmou o jogador, que marcou os gols durante viagem do Barcelona em excursão pelos Estados Unidos, em 2008, para uma série de amistosos.
fonte: globo