Atacante do Penapolense diz que o goleiro do São Paulo tentou intimidá-lo antes de sua cobrança. Quarto cobrador do time, o atacante encheu o pé e marcou
Por GloboEsporte.com
São Paulo
475 comentários
Com larga experiência em decisões por pênaltis,Rogério Ceni tentou intimidar o jovem Douglas Tanque, de 20 anos, antes de sua cobrança de pênalti, a quarta da equipe do Penapolense, nesta quarta-feira. Mas, além de sofrer o gol do ex-corintiano, o goleiro ainda teve de ouvir o desabafo do garoto:
- Ele (Rogério) falou que ia pegar. Eu disse que precisava bater primeiro. Então, depois, falei: "Agora pega a bola aí do seu lado" - contou.
Rogério quase pegou o pênalti cobrado por Guaru (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Após um empate sem gols no tempo normal, no Morumbi, a equipe de Narciso venceu a disputa nos pênaltis por 5 a 4, ficando com a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. Rodrigo Caio parou nas mãos do goleiro Samuel.
- A gente tinha muita fé que ia conseguir a classificação. Sabemos que não ganhamos nada, temos os pés no chão. Agora é trabalhar dobrado para enfrentar o Santos. Já fizemos história para a cidade de Penápolis - disse Petros, sobre o confronto com o Peixe, no fim de semana.
fonte: globo