Técnico do Arsenal diz que meia alemão pode desfalcar equipe por algumas semanas e reclama de jogador do Bayern por cavar faltas: 'Não precisa disso'
Por GloboEsporte.com
Munique, Alemanha
9 comentários
Eliminado da Liga dos Campeões, o Arsenal pode ter mais uma dor de cabeça. De acordo com o jornal britânico “Mirror Online”, o técnico da equipe, Arsene Wenger, revelou que o meia MesuitÖzil tem um problema no tendão e pode ficar fora do time nas próximas semanas. Segundo o diário, o treinador falou sobre o problema físico de Özil com um médico do Bayern de Muniqueno intervalo do jogo desta terça-feira pelas oitavas de final da Champions League.

- Ele está com um problema no tendão que parece muito sério. Não sei por quanto tempo ele vai ficar fora. Temos que fazer um exame amanhã (quarta-feira) para verificar, mas ele está fora por pelo menos algumas semanas. Espero que não seja grave – desabafou Wenger, que precisou substituir Özil por Rosicky após o intervalo.
O comandante do Arsenal também criticou o meia holandês Arjen Robben, a quem chamou de “mergulhador”, por tentar cavar um pênalti no início do segundo tempo.
- Robben é muito bom em conseguir o máximo de nada. É um ótimo jogador, não vou negar. É um dos melhores do mundo, mas ele não precisa disso - concluiu.
