segunda-feira, 17 de março de 2014

Rooney põe derrota para o Liverpool como 'um dos piores dias da carreira'

Atacante do Manchester United diz que goleada sofrida foi um 'pesadelo'. Técnico David Moyses espera mudar quadro rápido e quer equipe mais competitiva

Por 
Manchester, Inglaterra
19 comentários
Wayne Rooney criou uma grande expectativa para o clássico contra o Liverpool, mas a derrota por 3 a 0 neste domingo, em pleno Old Trafford, deixou o atacante do Manchester United muito abalado. Segundo o jornal inglês 'Mirror', a goleada atuando em casa foi um dos momentos mais complicados que o atacante já viveu na vida como atleta.
- É um pesadelo, um dos piores dias que eu já tive na minha carreira como jogador de futebol, está sendo muito difícil. Você tem que dar crédito ao Liverpool, que jogou bem, mas é difícil para nós. Ninguém quer perder, especialmente desta forma, no seu próprio estádio. Não é legal - lamentou.
Steven Gerrard comemoração gol Liverpool contra Manchester United (Foto: AP)Rooney diz que foi um pesadelo perder por 3 a 0 para o Liverpool (Foto: AP)

O técnico dos Red Devils também lamentou o revés. David Moyes admitiu uma atuação abaixo de esperado e pede uma mudança de postura rápida para que o time não fique fora das competições europeias na próxima temporada. O United está em sétimo lugar, com 48 pontos, cinco atrás do Tottenham, quinto colocado e na zona de classificação para a Liga Europa, porém o time do volante Paulinho tem um jogo a menos. 
- Nós não jogamos bem, é difícil explicar isso. Temos que jogar melhor e ser um time mais difícil de ser batido. O trabalho aqui sempre vai ser difícil, mas os jogadores são capazes de transformá-lo.
Além da má campanha no Campeonato Inglês, o Manchester United está em situação complicada na Liga dos Campeões. A equipe perdeu o jogo de ida para o Olympiacos, na Grécia, por 2 a 0, e precisa reverter a desvantagem na quarta-feira, em casa.
FONTE: GLOBO