Atacante passa em branco vestindo pela primeira vez a camisa da seleção espanhola, mas promete mostrar mais futebol para garantir vaga na Copa
Por GloboEsporte.com
Madri, Espanha
15 comentários
O primeiro passo de Diego Costa com a seleção da Espanha foi sem brilho e sem gols, mas agradou ao atacante brasileiro que defende o Atlético de Madri. Apesar de não ter balançado a rede de Buffon na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, quarta-feira, o jogador considerou o saldo positivo.
- Estou muito feliz por ter feito a minha estreia com a equipe e por ter vencido o jogo. Vou continuar fazendo o meu trabalho no Atlético para ter chances de estar na equipe (seleção). Sei que o primeiro jogo não é fácil. Estou feliz, mas eu sei que posso dar muito mais – enfatzou o goleador na entrevista coletiva após o amistoso disputado em Madri.
Diego Costa lutou bastante, mas não conseguiu marcar na estreia pela seleção espanhola (Foto: EFE)
Já Vicente del Bosque também aprovou o ‘batismo’. Segundo o treinador da Fúria, o comandante de ataque fez jus às expectativas, indicando que ele está nos planos para a Copa do Mundo, no Brasil.
- Estamos satisfeitos com Diego. Ele já está muito bem integrado à equipe. Estamos felizes com sua estreia – reiterou o técnico da seleção espanhola, admitindo, no entanto, que o atacante pode render mais.
- Ele parecia estável, considerando que este foi o seu primeiro jogo, mas uma vez que ele se solte, tenho certeza que será muito para a equipe - enfatizou Vicente del Bosque..
fonte; globo