segunda-feira, 10 de março de 2014

Pacotão do São Paulo: gols contra, pintura de Ganso e raça celeste

Na vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Corinthians, Antônio Carlos fez dois gols contra, meia acertou lindo chute e Luis Fabiano virou artilheiro

Por 
São Paulo
1 comentário

O São Paulo não vencia um clássico desde dezembro de 2012. Mas acabou com o jejum em grande estilo. No último domingo, em partida muito agitada, o Tricolor fez 3 a 2 no Corinthians, no estádio do Pacaembu, e ganhou ainda mais motivação para a reta final do Campeonato Paulista. Mas nem tudo correu tão bem.   
Em péssima atuação, Antônio Carlos fez dois gols contra. Sorte dele que Ganso, Luis Fabiano e Rodrigo Caio o salvaram. Alvaro Pereira, com sua raça uruguaia, também foi destaque no clássico. Confira os principais destaques da partida.   
QUE FASE!
Antônio Carlos gosta de fazer gol. A favor ou contra. No último domingo, foi a vez de o zagueiro do São Paulo prejudicar sua equipe. Na vitória por 3 a 2 no clássico do Pacaembu, os dois gols do rival Corinthians foram marcados por ele, ao desviar cruzamentos de Luciano, no primeiro tempo, e Paolo Guerrero, no segundo.

QUE PINTURA!
O São Paulo perdia por 1 a 0, mas tinha mais posse de bola no clássico. Com o Corinthians recuado e com forte marcação, só havia um jeito de chegar ao empate: arriscando de fora da área. Foi o que fez Ganso. E o meia acertou um belo chute aos 38 minutos do segundo tempo. Um golaço, de craque.

GOLEADOR
Luis Fabiano vive grande fase no São Paulo. Diante do Corinthians, o atacante mais uma vez foi destaque. Foi do camisa 9 o segundo gol do Tricolor na vitória por 3 a 2. Agora, ele soma nove gols nesta temporada. É o artilheiro do time do Morumbi na temporada e também do Campeonato Paulista.

RAÇA CELESTE
Alvaro Pereira está caindo nas graças do torcedor são-paulino. Mantendo a tradição uruguaia no time do Morumbi, o lateral-esquerdo tem sido referência de raça dentro de campo. No clássico do último domingo, contra o Corinthians, mais uma vez ele foi destaque nesse sentido. Dividiu, marcou forte, deu carrinho...
FONTE: GLOBO