quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alexandre Kalil comemora vaga: "Tem que lutar muito por esses jogadores"

Atlético-MG sai atrás no marcador e consegue fazer quatro gols no Corinthians. Time chega às semifinais e encara o Flamengo na próxima fase

Por 
Belo Horizonte
A comemoração do Atlético-MG se estendeu às redes sociais. O presidente Alexandre Kalil voltou a usar a conta em seu perfil no Twitter. Dessa vez para expressar o sentimento de eliminar o Corinthians de forma dramática. O feito proporcionado pelos jogadores foi reconhecido pelo presidente, que destacou a força da equipe, que mais uma vez reverteu uma situação de mata-mata. 
- Essa diretoria tem que lutar muito por esses jogadores. O nosso caminho não tem mais volta: A nossa briga sempre será sempre lá em cima.
Alexandre Kalil, twitter, Atlético-MG, presidente (Foto: Arquivo pessoal/divulgação)Alexandre Kalil comemorou, nas redes sociais, a vitória atleticana sobre o Corinthians (Foto: Arquivo pessoal/divulgação)

O Atlético-MG venceu o Corinthians nesta quarta-feira, por 4 a 1, com gols de Guilherme, Luan, e Edcarlos. Na primeira partida, o Galo havia perdido por 2 a 0, e no duelo no Mineirão, saiu atrás no placar. Porém, os jogadores buscaram o resultado, e o gol da classificação saiu aos 41 minutos da etapa final.  
fonte: globo